segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011 terá participação de Silvio Luiz e Mauro Betting

Capa da versão 2009, para PC
A franquia de futebol virtual Pro Evolution Soccer chega a sua décima primeira versão. O primeiro PES, como ficou conhecido entre os jogadores, foi lançado em novembro de 2001, sendo baseado no quinto numero do jogo japonês Winning Eleven. Sua jogabilidade simples e de resposta rápida, gráficos limpos e bem feitos e os diversos incrementos ganhos ao longo das versões (como o PES Shop, onde você usa os pontos ganhos com cada vitória no jogo, para habilitar recursos extras), contribuíram para a sua popularização rápida. A cada nova versão lançada, novos recursos eram implementados e antigos erros concertados, ganhando novos fãs e superando a já consagrada franquia FIFA Soccer. 

E para a versão em português de PES 11, a Konami tem uma surpresa que irá agradar a muitos fãs do futebol brasileiros e tornar ainda mais divertida a narração dos jogos. Silvio Luiz foi contratado para fazer a narração das partidas e Mauro Betting ficou responsável pelos comentários.

Os gráficos dessa nova versão estão ainda mais realistas
De acordo com as informações da empresa, a dupla deve permanecer trabalhando com o game por mais quatro edições da série. A versão de demonstração do título deve ser lançada para PCs e Playstation 3 no dia 15 de setembro e contará com os times da Barcelona, Bayern de Munique, Chivas Guadalajara e Internacional.

E para deixar os torcedores ainda mais eufóricos, primeira vez a franquia terá os direitos e reproduzirá de maneira fiel a Copa Libertadores da América. A versão 2011 do jogo também aumentará as opções de jogo da Liga Europa e da Liga dos Campeões, bem como aumentará as opções de dificuldade.

O modelo final do Pro Evolution Soccer 2011 chega dia 22 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 2, PSPe PCs.

por Antônio Luiz Cunha, que já está organizando um campeonato com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário