quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Campanha de Havaianas Slim criada pela AlmapBBDO destaca novas estampas


As novas estampas das Havaianas Slim são o destaque da campanha criada pela AlmapBBDO e que já começa a ser veiculada nas revistas semanais, de variedades e femininas de circulação nacional. O modelo de tiras finas, ideal para as mulheres que gostam de beleza, conforto e estilo, ganhou neste ano três estampas multicoloridas que enfeitam as Havaianas Slim Prisma, Slim Turkish e Slim Etnics. Os novos modelos são delicados, versáteis, atuais e com um toque de sofisticação. Com diferentes inspirações, as estampas fazem referência às mais atuais tendências de moda, tornando a sandália um acessório ideal para ocasiões informais, além da praia.



A campanha é dirigida ao público-alvo das Havaianas Slim: mulheres entre 25 e 30 anos que buscam acessórios femininos, com toque de sofisticação, inspirados nas tendências de moda da estação. Elas dão importância e consomem moda no seu dia a dia. Os anúncios apresentam figuras femininas, esguias, vestidas com trajes longos com a mesma estampa das sandálias e com os títulos “Seus pés ficam tão lindos que atraem outros. Geralmente, por baixo da mesa.”; “Sabe quando você entra num lugar e ninguém olha? Continue não sabendo.” e “Escolher o que vestir é como loteria. Das milhões de combinações possíveis, só uma vale a pena.”




Fonte: http://designinforma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário