domingo, 17 de outubro de 2010

Estreia novo filme publicitário da Nestlé com a linha de produtos FAST


Para dar sequência à campanha desenvolvida pela WMcCann, o novo filme de FAST, intitulado “Ritmos”, traz mais uma vez seu visual ilustrado pela dupla de grafiteiros “Mulheres Barbadas”.



O filme de 30’’ faz uma analogia, por meio da linguagem surreal das ilustrações, ao dia a dia de um jovem em uma grande cidade como São Paulo.



Ao som de uma música instigante e animada, um garoto sai, como um gigante, de dentro de uma casa ao empurrar o seu telhado e segue caminhando, rumo ao seu destino, tomando um Neston. Em seguida, embarca em uma viagem em um elevador que é carregado por um disco-voador. Ao sair do elevador, se delicia com o sabor de Nescau e parte em um trem a toda velocidade. No vagão do trem, o garoto é agarrado por um enorme polvo que traz em seus braços também produtos da linha FAST.

Ao final do filme, em meio ao cenário real, um helicóptero grafitado traz em uma corda os produtos da linha FAST e a locução conclui: “FAST. É a Nestlé no seu ritmo.”

O comercial, que já está no ar, está sendo veiculado nos canais Globo, SBT, Rede TV, Record e Bandeirantes.



A linha FAST é uma categoria de bebidas da Nestlé destinada aos adultos a partir dos 18 anos, disponível em três sabores: Neston, Nescau e Alpino. Atende a necessidade de praticidade do público, além de ser um complemento nutricional.



Acesse o site da linha FAST da Nestlé: www.nestle-fast.com.br

Fonte: http://designinforma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário