sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Huawei lança celulares e modems focados no mercado jovem


A Huawei, fornecedora de soluções de rede e telecomunicações, apresentou nesta sexta-feira (8), a sua entrada definitiva no mercado de aparelhos celulares e modems no Brasil.

A empresa destaca aparelhos celulares focados no mercado jovem, voltados para mensagens instantâneas e preços baixos, a partir de R$ 180 o modelo mais simples, G3610, que possui suporte a dois chips e chega no final de outubro. E por R$ 280 seu modelo G7002, com tela sensível ao toque. Também apresentou modems 3G que viram hotspot.

A empresa mostrou ainda o seu Tablet S7 com tela widescreen de 7 polegadas, suporte a 3G, porém não informou preço e data de lançamento no Brasil.

“O produto já está pronto. Estamos apenas aguardando as negociações com as operadoras e acreditamos que chegará ao consumidor final no primeiro trimestre de 2011”, informou Pedro Vasconcellos, gerente de marketing para América Latina. Ele lembrou ainda que o produto precisa ser homologado pela Anatel, processo que acontecerá em breve.

Tablet Huawei S7 tem suporte a 3G, webcam e microSD. Sem data prevista de lançamento no Brasil.

Nos modem o os destaques ficam para o modelo E5, que é 3G e funciona como hotspot Wi-Fi para até cinco usuários simultâneos, e o E192, que oferece transmissão de TV Digital com a tecnologia Full Seg, que transmite em alta definição (720p). Ambos chegam no início de novembro pela operadora Vivo e ainda não têm preço definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário